26.2.16

Mudanças e Bloglovin


Há alguns meses, algo me incomodava: por mais que estivesse entusiasmada para escrever sobre visitas a lugares que sempre quis ir ou coisas que conferi e gostei, sentar e abrir o meu blog estava se tornando uma atividade desgastante e desconfortável.

O problema eram os meus tópicos? Não, meu ânimo para escrever está em alta, inclusive. Pouca gente conferindo? Não, não. Meu objetivo não é a audiência e já tenho alguns minutinhos de carinho e atenção daqueles que realmente me querem bem e acompanham minhas novidades. Eis que, depois de uma longa reflexão, percebi que era o mais óbvio: a plataforma.

Não pretendo fazer a sua caveira, contudo, porque não tem fundamento: ela foi uma grande companheira de estrada e cumpriu seu papel muito bem por vários anos. Infelizmente, para algumas relações chega o desgaste e esse foi o caso: ocorre que os tantos recursos e benesses que comecei a almejar aquela velha amiga já não poderia mais me oferecer. Foi triste tomar essa decisão, mas o que aprendi com essa plataforma continuará comigo nesta nova jornada, com toda a certeza.

Casa nova, vida nova


Dando um ponto final àquela fase, virei a página de vez: adotei uma decoração minimalista; fiz uma "faxina", reorganizando as categorias de uma forma bem mais sucinta, e peguei um nome que tudo tem a ver com o que sou hoje. Entretanto, não deixei de abraçar o meu passado: os melhores registros da plataforma antiga já vieram para cá e pretendo dar continuidade a alguns dos projetos que lá comecei. Tem resenhas sobre yaoi? Tem sim, senhor! E mais "Turista na própria cidade"? Teeem. Chega mais, freguesia!

Também quero investir um pouco em textos de opinião, isto é, expor mais sobre o que penso. Falando assim até assusta, porém estou a milhares de anos-luz de almejar polêmicas ou discursos moralistas sem embasamento; o que eu quero mais são apenas desabafos e banhos de sal grosso para lavar a alma.

Confesso que uma das minhas maiores expectativas com essa mudança de plataforma está nos comentários: agora está muito mais fácil me dar um beijo e um cheiro. Vem me dar?

Aproveitando, além do Facebook e do Instagram, o "Subindo no Lustre" também está no Bloglovin! Seja o primeiro a saber quando posto coisa nova por aqui, clicando no link abaixo e no botão "Follow" da página! ;) 


Beijos de luz! ♥

2 comentários

  1. EEEE! :)
    Então, só resta desejar que a nova fase venha repleta de coisas boas e maravilhosas. E já quero os textos de opinião: amo mesmo esse tipo de post! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoe, Mari!

      Huahuahua, pode deixar que já tenho algumas ideias de textos guardados na prancheta!
      Obrigada pelos bons votos e também lhe desejo tudo de bom para o seu blog. ♥

      Beijos~

      Excluir

@subindonolustre no Instagram

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.