1.3.16

BLCD Checklist: Março, 2016

Mais um início de mês, mais um checklist de BL Drama CDs!

Março está repleto de títulos que infelizmente desconheço, com direito ainda a duas séries originais ("Aihaji -otsukiai hajimemashita-" e "Shinoda Shinjuku Tantei Jimusho"), isto é, suas propostas não têm origem em publicações, sejam elas mangás ou novelas. Todavia, não é um período totalmente nebuloso, porque tem lançamento de uma das adaptações que mais estava esperando para este ano e que falo a seguir, no Destaque do Mês! "E o Oscar vai para..."


Destaque do Mês


A estatueta dourada deste mês vai para "Yondaime Ooyamato Tatsuyuki", um título que me conquistou pela abordagem inusitada, mesmo que a Yakuza não seja tema novo no gênero, e traços realmente sexy, assinados por Scarlet Beriko-sensei.

Ooyamato Tatsuyuki (CV: Satou Takuya) é filho e sucessor do chefe de um grupo yakuza muito influente na região de Kantou (corresponde às províncias de Tokyo, Chiba, Gunma, Tochigi, Ibaraki, Saitama e Kanagawa), mas assumir essa enorme responsabilidade dali a alguns anos não parece estar nos seus planos. Além disso, ele está com o coração partido: seu terapeuta e amor não correspondido, Minori-sensei, sumiu do mapa e as tentativas de encontrá-lo foram em vão, o que deixa o rapaz muito desmotivado. Sem suportar mais vê-lo neste estado, seu subordinado o manda para Fukuoka, onde talvez pudesse completar sua formação e, enfim, se tornar o novo chefe dos Ooyamato.

Apesar da tarefa que lhe foi dada, Tatsuyuki ainda não se vê na obrigação de corresponder a essas expectativas. Contudo, aproveita a mudança de ares para tentar "voltar a ser o que era" antes de conhecer Minori-sensei, isto é, tentar sua sorte na noite da cidade. Infelizmente, a noitada não foi muito promissora e o rapaz entrega os pontos sobre o banco de um parque, totalmente bêbado.

Eis que surge uma pessoa que o reconhece e o leva para sua própria casa; ainda atordoado, Tatsuyuki confunde o desconhecido com Minori-sensei e entrega-se a ele na cama. Na manhã seguinte, Tatsuyuki descobre que havia transado com Koga Nozomi (CV: Okitsu Kazuyuki), um professor do jardim de infância que já o conhecia de longa data, uma vez que o grupo Ooyamato o resgatou quando ainda era uma criança e estava sendo explorado sexualmente. Foi nessa ocasião que os dois se encontraram e o jovem Tatsuyuki se tornou o primeiro amor de Nozomi.

Com a convivência, Tatsuyuki vira a página com relação a Minori-sensei e se dá a chance de se apaixonar pelo novo parceiro. Todavia, parece que nada é muito fácil na vida de quem está destinado a ser um líder da yakuza: depois de se meter numa briga envolvendo empregados que trabalham para um agiota chamado Rogi (CV: Shingaki Tarusuke), Tatsuyuki é chantageado e se submete aos seus caprichos pervertidos e violentos para proteger tanto seu clã, quanto Nozomi.

Referências


Seme | Koga Nozomi (CV: Okitsu Kazuyuki)
Masaomi (Brothers Conflict), Nagare Hisui (K: Return of Kings);

Seme | Rogi (CV: Shingaki Tarusuke)
Kite Eishirou (Prince of Tennis), Kariya Matou (Fate/Zero), Togusa (Ghost in the Shell);

Uke | Yamato Tatsuyuki (CV: Satou Takuya)
Toshiki Kai (Cardfight!! Vanguard), Caesar Zeppeli (Jojo's Bizarre Adventure).

Confira também


Postar um comentário

@subindonolustre no Instagram

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.