6.9.16

Favoritos do Mês: Julho, 2016

Rá! E no momento mais inesperado, eis que retornam os que jamais foram esquecidos: sim, os Favoritos do Mês voltaram! 🌟

Na verdade, estava difícil arranjar tempo para organizar tudo bonitinho para postar, por isso a demora... Ah, mas para compensar, já adianto: os Favoritos do Mês de agosto já estão prontinhos e loucos para serem publicados - aguarde e confie, psit! 😉 Enquanto isso, vamos logo para os Favoritos de Julho:


1. Sailor Moon Crystal


Finalzinho de julho foi momento para se despedir um pouquinho de "Sailor Moon Crystal", com o término da fase "Death Busters". Essa fase equivale à "Super" na série original e é marco da chegada das Outer Senshi, as protetoras do Sistema Solar externo: Sailor Uranus, Sailor Neptune, Sailor Saturn, além de Sailor Pluto que nos foi apresentada na fase passada.

Na verdade, havia muitos motivos para eu estar ansiosa com essa fase: teríamos um visu novo dos personagens, abertura e encerramento inéditos e ainda seria escalado um novo elenco de vozes para dar alma às novas sailors que chegam.


O veredicto? Bem, o resultado foi muito melhor do que eu imaginava: o traço novo ficou bem limpo e bonito; a abertura em três versões e os três encerramentos diferentes foram um baita presente, e as novas dubladoras não deixaram a peteca cair. Aliás, a minha felicidade ficou completa quando anunciaram que a minha sailor favorita seria dublada por uma das seiyuus que mais gosto: Sailor Uranus tem a voz maravilhosa da minha musa Minagawa Junko!

Mas eu falei em "despedir um pouquinho", né? É porque estamos esperando a produção completar as outras duas fases, que já estão confirmadas. Enquanto isso, aproveito e fico em dia com o cardiologista, porque vem por aí a minha fase preferida: vemnimim, "Dead Moon"/"Super S"! 😍

2. Hidratante Timewise, Mary Kay


Hidratante parece fazer parte do arsenal obrigatório para cuidar do rosto, mas é experimentando que você vê que tem um zilhão de texturas e propriedades que podem ou não se adequar à sua pele, o que torna a busca pelo seu produto ideal um baita desafio. Felizmente, se eu não tive muita curiosidade com cosméticos em vários anos da minha vida, a minha mãe teve de sobra e me indicou esse Hidratante Timewise da Mary Kay.

Faz dois meses que o incluí na rotina matinal, colocando um tiquinho depois de lavar o rosto. O produto rende bem e não demora muito para secar; não sei se isso se aplica a todo mundo, mas sinto que a pele fica levemente aveludada e sem aquelas abomináveis impressões de ter passado algo melecado ou oleoso. Ah, uma coisinha: ele pode até ter fator de proteção solar, mas não dou tanta confiança assim em função das minhas sardas; se pretendo sair para a rua, ainda não dispenso o uso de filtro solar, ao menos nas bochechas.

3. Colar Touro, Coleção Zodíaco


Sei que temos fama de sermos gulosos e teimosos, mas não importa o que digam, ainda tenho muito orgulho de ser taurina! Meu problema é que sou taurina demais: não basta o signo, tem de ter ascendente e Lua em Touro também - olha o medo, huahuahua!

Gostando tanto do meu signo e de astrologia, fica difícil resistir a um colar de constelação feito esse da loja Ziovara. Foi paixão à primeira vista! Só que ocorreu um problema: enquanto estava juntando coragem e dinheirinhos para comprar... OMG, a coleção saiu de linha! Volta com os colares, Ziovara, please! 😭

4. "No. 1", de Makihara Noriyuki


Makihara Noriyuki é, para mim, um dos mestres em criar músicas que grudam na cabeça feito chiclete no Japão! Mas calma, os chicletes que falo aqui são de alta qualidade: os mais memoráveis devem ser "Tooku Tooku" e "Donna toki mo"; é só dar uma conferida nos títulos para ver o potencial!

Particularmente, uma das música do Makihara-san que mais gosto é "No. 1", com um poder de chiclete imenso e uma letra super fofa!

"Quero te fazer sorrir
Mesmo que à força, quero te fazer sorrir
E quando envelhecermos e ficarmos cheios de rugas
Gostaria que você dissesse que a culpa disso é minha
O seu sorriso é o que faz todos felizes"

Apesar de gostar muito de verdade, fazia um tempão que ela não estava na minha playlist do dia a dia. Eis que, num belo dia, o YouTube me recomenda assistir a um vídeo com cenas do filme live-action de "Ore Monogatari". Adivinha qual era a música-tema, toda bonitona e remasterizada? 💙


E assim, "No. 1" volta imediatamente à minha playlist, como num toque de mágica, mas na velocidade da luz! Fim. 😝

2 comentários

  1. Aeeeeeee aeeeeeeee os favoritos do mês da Karupin!!!

    A surpresa pra mim, confesso: Noriyuki Makihara! Quando eu falava dele, ninguém sabia, especialmente quem está na casa dos 25, por exemplo. E' que ele já era da minha época de faculdade (anos 90). Verdade; as músicas dele grudam feito chiclete, mas como você disse, é dos bons!!! Além de "Donna Tokimo", "Tooku Tooku", tem o "Kita Kaze", "Mou koinante shinai" e, a very very popular "Sekai no Hitotsu Dake no Hana"!!!

    Aguardando o de agosto hehehe

    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoe, Kiyomi-chan! Tudo bem? 💙

      Primeiro, preciso criar vergonha na cara e ir lá comentar nos seus posts! Gomen ne! Vou aproveitar o feriado para me espertar! >_<

      Huahuahua, eu só descobri o Makihara-san porque tenho o costume de ir atrás das versões originais de covers que acabo curtindo - e o que tem de cover das músicas dele não é brincadeira, né? 😝

      Ah, e conheço as músicas que você indicou! Adoro todas e até foi difícil selecionar apenas duas para ficar ali no post! Eu também gosto muito de "Fuyu ga hajimaru yo", mas acho que rola aquela carga favoritista especial pela performance no FNS com o Arashi XD

      8月のも、楽しみにしてくださいね〜!

      Muito obrigada pela sua visita e por ter comentado, flor!
      Beijos~

      Excluir

@subindonolustre no Instagram

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.