1.10.17

BLCD Checklist: Outubro, 2017

Como outubro tem muitos lançamentos programados e várias datas coincidem entre si, este Checklist foi particularmente sofrido de fazer - tanto que, embora tenha relutado, fui obrigada a colocar os títulos todos de ladinho. Até que foi divertido escrever assim pra variar um pouco o ritmo dos trabalhos, mas... É, lamento pelos eventuais torcicolos, haha! 🙃



Destaque do Mês


Nem titubeei para escolher o Destaque deste mês, porque esse título faz o coração ficar quentinho numa boa: trata-se de Ohayou to oyasumi to sono ato ni, assinado por Hamada Kamome!

Isuke e Kaito têm um relacionamento super saudável e gostoso, tornando-se uma força mútua para continuar a lutar pelos seus próprios sonhos, apresentados desde o primeiro capítulo. Acho que o fato de acumular seis volumes encadernados só reforça o argumento: o público achou essa série um amorzinho tanto quanto eu, hehe. 💙

Numa tarde chuvosa, Tachibana Kaito (CV: Shirai Yuusuke) pensou ter encontrado o amor de sua vida procurando emprego no restaurante em que trabalha. Contudo, não demorou muito para concluir que o destino lhe passou a perna: a garota delicada que ele havia projetado de início era, na verdade, o jovem teimoso e um tanto respondão Kataoka Isuke (CV: Murase Ayumu).

Apesar da desilusão, Kaito não consegue deixar de se preocupar com Isuke e logo também percebe que continua a sentir algo especial pelo estudante de artes digitais. Ainda, uma vez incentivado pelo chefe a permitir que Isuke more sob seu mesmo teto, torna-se cada vez mais difícil para o aprendiz de cozinheiro resistir aos seus sentimentos...

Ainda não foi anunciado se a label pretende continuar com as adaptações em Drama CD - devem medir a temperatura por meio das vendas desse primeiro volume -, mas fica aí a torcida, porque material e popularidade realmente não faltam! 🙌

Referências


Uke | Kataoka Isuke (CV: Murase Ayumu)
Hinata Shouyou (Haikyuu!!), Allen Walker (D. Gray-Man Hallow), Minami Kenjirou (Yuri!!! On Ice);

Seme | Tachibana Kaito (CV: Shirai Yuusuke)
Naruko Io (Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!), Percival (Divine Gate), Nikaido Yamato (Idolish7).

Confira também


2 comentários

  1. Ohhh! Deixa eu te falar que eu gosto dessa escrita do lado (já fiz assim também) haha. Não é TÃO prático, mas tá tranquilinho de ler :3
    Como que você faz essa checklist, é de tudo o que lançou ou só o que te interessou? Eu nem tinha reparado que você tinha essa categoria aqui, já sei onde procurar títulos do gênero quando eu precisar ♥ hehe
    Chu chu (づ ̄ ³ ̄)づ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoe, Mari! Tudo bem? :)

      Hahaha, que bom que gostou! Depois que eu fui reparar que a letrinha não estava 100% nítida, então, se for fazer algo assim de novo, vou tomar mais cuidado... :D

      As checklists eu faço com todos os lançamentos previstos para o mês que está iniciando, gostando deles ou não, porque boa parte geralmente desconheço - ora porque não escanearam, ora porque são histórias originais, ou seja, não têm base num mangá ou num novel. O Destaque do Mês, por sua vez, é a parte bias da coisa, baseado no que eu gosto e não no que é popular.

      Flor, você gosta de yaoi? Se for o caso, estamos sempre às ordens, caso queira trocar figurinhas ou alguma recomendação, viu? E, se eu não souber, não me importo de correr atrás porque adoro, hehe! ♥

      Beijos, flor~

      Excluir

@subindonolustre no Instagram

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.