20.1.17

TAG | Meme escrito

Tem um tempinho que a Adri do Pequenina Vanilla fez um post com essa tag e eu guardei ela para também fazer por aqui em algum momento inspirado e oportuno. Bom, o momento chegou, não é mesmo? Hehe!

#1. Qual é o seu nome?
#2. URL do seu blog
#3. Escreva: "The quick brown fox jumps over the lazy dog"
#4. Uma citação
#5. Qual é a sua música favorita (no momento)?
#6. Qual é o seu cantor/banda favorito (no momento)?
#7. Fale o que quiser
#8. Indique três blogs


Essa tag me lembrou aquela que rolou no Instagram no ano passado, de reproduzir uma frase com a própria letra manuscrita. Era #aletradaspessoas, né?

Eu mesma acho isso super curioso hoje por influência da minha mãe, que analisava as letras dos outros e podia falar alguma coisa sobre a sua personalidade ou, ao menos, o que a pessoa poderia estar sentindo quando escreveu. Não é feitiçaria, é grafologia! Só que eu não sabia na época e achava que ela era meio psycho, sei lá, huahuahua!

Sobre a minha letra, ela é meio "de lua", na verdade; eu devo ter umas quatro variantes que saem conforme o humor, mas a que tenho usado mais - por ser a mais rápida de fazer - é essa tortinha pra direita mesmo. O que será que ela revela sobre a minha personalidade, né?

Ah, e essa música que eu falei aí em cima. Desde o ano passado, Miura Daichi tem consolidado seu espacinho entre os meus artistas favoritos; bateu novembro e lá foi ele ser incrível de novo, lançando "(RE)PLAY" *suspiros*. Eu não costumo falar, nos Favoritos, de todas as músicas que me acompanham no mês mesmo, então este aqui já pode ficar como um "extra" de janeiro:


***

Indiquei (e recomendo) os blogs Empório Kiyomi, o Good News Every Day da Mari e o Tathy no Me da Tathy-chan para também participarem dessa tag, mas se você gostou e quer fazer no seu blog também, vai fundo! E pode me chamar para ver e comentar o seu post, viu? 💙

4 comentários

  1. Eu fiquei tãããão feliz quando vi meu blog aqui. Sério, muito obrigada pelo carinho! Achei sua letra linda e com certeza vou fazer essa tag também! <3 <3
    Ah, e esse layout? Tá muito lindo! <3

    Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoe, Mari! Tudo bem? :)

      Desculpe, estou um pouco atarefada e esqueci de dar um recadinho sobre ter te taggeado por aqui, mas fico mega feliz de você ter visto! Vou ficar de olho quando você fizer a tag também ♥

      Ah, que bom que gostou do layout, flor! ♥
      Beijos~

      Excluir
  2. Que lindinha a sua letra! Eu também tenho uma escrita de lua, haha! Até porque eu fico tentando copiar caligrafias alheias e quando vejo tô misturando com a minha própria, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoe, Mari! Tudo bom? :3

      Own, obrigada! ♥
      Huahuahua, sei muito bem como é isso! Para mim, esse tipo de hábito foi bem mais frequente na escola, tentando imitar as letras super redondinhas, feitas pelas professoras mais caprichosas, no quadro. Hoje, desencanei (um pouco), huahuahua! :D

      Beijos, flor~

      Excluir

@subindonolustre no Instagram

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.