2.1.17

BLCD Checklist: Janeiro, 2017

Abram alas para o primeiro BLCD Checklist de 2017! ✨✨

Gente, esse pode ser um dos mais humildes checklists que eu já fiz aqui, mas não sabem que alívio que dá ver esses gatos pingados, depois daquela avalanche de lançamentos de dezembro. Uma folga mais que merecida para o bolso das fujoshis, porque olha... Ele saiu do ano bem judiado. Ah, sem falar no sufoco que foi fazer aquele esquema do post - só por esse mérito, já quero o cargo do cara dos Power Point da Lava Jato, huahuahua! 😂

Bom, depois da também primeira subida de lustre do ano no blog, vamos logo conferir o que janeiro nos reserva:


Destaque do Mês


Minha amada diva Ogeretsu Tanaka continua com tudo e o meu destaque "pouco bias" do mês é a adaptação do mangá Sabita yoru demo koi wa sasayaku - que pode ser traduzido como "O amor sussurra mesmo em noites de ferrugem". Hm, suspeito que ferrugem se refira ao gosto de sangue, mas não tenho certeza.

Yumi Fuyuji (CV: Furukawa Makoto) é um rapaz sorridente que tem um trabalho de meio período como balconista de um pequeno bar de família e mantém um relacionamento de longa data com Hayashida Kannosuke (CV: Ono Yuuki) - personagem de outro título, Hadakeru Kaibutsu -, a quem chama com carinho de Kan-chan. A princípio, parece que sua vida está bem ajustada, mas a realidade crua e nua não é bem assim: nos últimos anos, não há uma vez em que Kan-chan e Yumi se encontrem sem que este saia ileso.

Em mais um dia de trabalho, Yumi recebe no bar um grupo de clientes e, dentre eles, estava uma cara bem familiar e nostálgica: Mayama Hideyuki (CV: Hatano Wataru) foi um amigo com quem perdeu contato há anos, depois que ambos entraram no colegial. Mas não era apenas isso: naquela época, Mayama já tinha se declarado para Yumi e parece que o reencontro apenas confirmou esses sentimentos.

Frequentando o bar quase todas as noites, Mayama percebe que há algo de errado acontecendo com Yumi, já que aparece no batente com curativos e bandagens. Yumi, por sua vez, procura sempre sorrir, desconversar e fingir que tudo está bem. No fundo, ele sabe muito bem de duas coisas, mas não quer admitir: Kan-chan não voltará a ser o mesmo cara legal que uma vez conheceu, e esconder algo de Mayama é quase impossível, principalmente seus sentimentos por ele...

Referências


Seme | Mayama Hideyuki (CV: Hatano Wataru)
Georgi Popovich (Yuri!!! on Ice), Fujiwara Shiro (Sex Pistols), Tachibana Lindo (Dance with Devils);

Uke | Yumi Fuyuji (CV: Fukurawa Makoto)
Saitama (One Punch Man), Suwa Hiroto (Orange), Tada Banri (Golden Time).


Confira também


3 comentários

  1. Uma pergunta, você compra todos os blcds da checklist ou apenas alguns deles? Porque se for a primeira opção, posso entender como doeu seu bolso no mês de dezembro, mds.
    Aliás, site lindo, maravilhoso, e amei as fontes que usa nele (tu fez até versão mobile mano).
    Parabéns pelo site impecável, vou sair comentando vários posts <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoe, Roberta! Tudo bem? :)

      Hm, na verdade, eu apenas comprei dois BLCDs na minha vida toda! Esses mesmos já foram caros, então apenas imagino que fujoshis e fudanshis que gostem mesmo estejam despendendo fortuninhas a cada mês.

      A propósito, minhas maiores fontes no momento são o site Airavalky e, às vezes, o fórum Aarinfantasy :)

      Sobre o blog, agradeço demais pelos elogios, mas a estrutura em si do template não é da minha autoria; ali no rodapé você pode ver que quem fez foi o site ThemeXpose. Mas fico feliz que tenha gostado das minhas modificações - mudei todas as fontes do original, hehe :)

      Acho que respondi seus outros comentários antes deste primeiro e agradeço de novo pela sua visita e seus comentários! ♥

      Beijos, flor~

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta. Quando descobri o site do Airavallky eu salvei na minha barra de favoritos como BLCD Heaven, mesmo não tendo só yaoi lá, mas o tanto de blcd que eu baixei, mds. Sorte nossa que essas pessoas incríveis existem, tenho nem dinheiro pra comprar CD na feira, quem dirá blcds lá do Japão xD

      Excluir

@subindonolustre no Instagram

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.