9.2.15

Vixelist: Figures ③

Mal começamos a saborear os primeiros dias de 2015 e o tanto de lançamentos previstos para este ano já está cortando as minhas tripas com espátula de passar manteiga, exigindo aquele rim que me restou de meados de 2014.

Divago que o Ministério da Saúde deveria dar advertências aos marinheiros de primeira viagem que se aventuram por um novo anime, porque esse sofrimento consumista devido ao vício faz muito mal para o coração. Algo como, "o Ministério da Saúde adverte: só comece a acompanhar este anime se você não for cardíaco e for RHYCOOOOOO. Obrigado, de nada".




1. Li Syaoran
Kotobukiya: coleção "ARTFX J"

2. Kinomoto Sakura, versão Battle Costume
Brapesto: coleção "Ichiban Kuji ~ Card Captor Sakura Atsumete Figure for Girls" SET D

3. Kinomoto Sakura & Li Syaoran
Brapesto: coleção "Card Captor Sakura Atsumete Figure for Girls 2"

4. Sailor Moon, Sailor Mercury e Sailor Mars
Brapesto: coleção "Sailor Moon Crystal Atsumete Figure for Girls 1"

5. Princess Serenity, Sailor Jupiter e Sailor Venus
Brapesto: coleção "Sailor Moon Crystal Atsumete Figure for Girls 2".

Observações

Item 1. É para glorificar de pé! Syaoran é "apenas" um daqueles personagens que eu tenho como preferidos, tipo, FOREVIS. Embora tenha lançado zilhões de figures da Sakura, a marca "Card Captor Sakura" nunca se dedicou a criar um figure digno para o meu Syaoran, então ver algo com esse nível de formosura me deixa muito emocionada, de verdade. O lançamento é em maio de 2015, e o preço é uma mega facada no bolso, mas enfim. Ele merece. ♥

Itens 4 e 5. Rá, me aguardem! Já é questão de honra adquirir figures de Sailor Moon e ser uma pessoa completa e digna desse meu vício. Da linha Crystal vocês não passam, gracinhas!

Postar um comentário

@subindonolustre no Instagram

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.