1.6.16

BLCD Checklist: Junho, 2016

Deu a louca na chefia, gente - olha o catatau de BLCDs que vai sair em junho?! Sério, é nessas horas que penso que não queria estar no Japão de bolso apertado, porque sofreria muuuuuito diante de tanta oferta junta... Ah, e esse tantão aí me fez até duvidar da minha escolha de destaque do mês nos 45 do segundo tempo, porque tem umas coisas aí no meio que me deixaram curiosa, mas... É, no final, "não teve golpe"! :P

Antes de falar sobre ele, eu só queria esclarecer uma coisinha, já preparada para as pedras: sei que Yarichin Bitch-bu está fazendo um sucesso danado por aí e deve ser maravilhoso saber que fizeram uma adaptação em BLCD, mas euzinha não gostei muito desse título até agora... Vai ver eu mordo a língua depois se fizerem um desfecho bacana, até porque o casalzinho central é fofo e tudo, porém agora a hashtag que impera é #nãosouobrigada. Ah, mas se quiser detalhes deste e de qualquer outro BLCD das checklists, fique à vontade para perguntar, ok? ;)


Destaque do Mês


A coroação de junho vai para Hangout Crisis, que ostenta uma das fantasias mais clássicas de fujoshis e fudanshis com um traço maravilhoso e cenas recheadas de fanservice para leitor nenhum botar defeito!

Jousei (CV: Taniyama Kishou) e Motoki (CV: Furukawa Makoto) são amigos que cursam diferentes ramos na faculdade, mas que têm ficado famosos como lendas dos goukons (encontros às cegas em grupo), não havendo um em que participem sem ganhar uma garota.
Um dia, eles acabam indo a outro goukon por engano e dão um jeito de escapar, mas estavam altos demais - tanto que falavam sobre serem atraentes demais e que poderiam ficar excitados um com o outro. Nessa onda, acabam indo para um motel juntos e resolvem experimentar se a teoria funcionava mesmo. Motoki concorda em "dar uma mão" para o amigo, porém se surpreende por também ficar excitado com toda a situação; movidos pela curiosidade e o interesse, as coisas evoluem rapidamente e os dois têm uma noite incrível juntos.

Na manhã seguinte, as reações são bem diferentes: diante de um Motoki incrédulo e desesperado, estava um Jousei mais que satisfeito com todo o ocorrido e disposto a ter mais experiências prazerosas com o amigo. De início, Motoki também se rendeu ao potencial recém-descoberto de ter relações com um homem, mas o fato de Jousei continuar com os goukons e a flertar com as garotas como antes o deixa inseguro: o que ele se tornou para Jousei, afinal? Haviam virado somente amigos com benefícios ou aquilo tinha mais significado apenas para Motoki?

Referências


Seme | Tsubakiya Jousei (CV: Taniyama Kishou)
Jean Kirschtein (Shingeki no Kyojin), Takahashi Takahiro (Junjou Romantica), Shinomiya Natsuki (Uta no Prince-sama);

Uke | Sakurai Motoki (CV: Furukawa Makoto)
Saitama (One Punch Man), Suwa Hiroto (Orange), Kindaichi Yutarou (Haikyuu!).

Confira também


Postar um comentário

@subindonolustre no Instagram

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.