24.7.15

BLCD: Danshi koukousei, hajimete no Vol. 2


Danshi koukousei, hajimete no Vol. 2 ~Kouhai ga kawaii sugite ijimetai~
Lançamento: 24.07.2015
Elenco: Tachibana Shinnosuke×Tamaru Atsushi
Download: doramabaka2.co.vu

Resumo


Shima Kawai (CV: Tamaru Atsushi) é um aluno do primeiro ano do colegial que faz parte do clube de atletismo da escola; um pouco introvertido e tímido, o jovem leva as coisas muito a sério, embora não se destaque tanto assim nos estudos. O que talvez ninguém saiba é que ele entrou naquele clube por Futami Ryusei (CV: Tachibana Shinnosuke), um de seus veteranos. Shima ficou impressionado com Futami durante uma corrida a que assistiu; ele não teve uma performance excepcional, mas o que chamou sua atenção foi a determinação que pôde sentir em seu olhar intenso e concentrado. O rapaz sempre observava seu veterano durante as atividades do clube, mas acabou percebendo que Futami não era nenhum príncipe montado num cavalo branco: pelo contrário, estava mais para flor que não se cheira, pois, apesar de ser popular pela sua aparência, é egocêntrico e tem uma veia sádica bastante pungente. Ainda assim, contrariando toda a lógica, Shima se apaixonou por Futami-senpai.

Num final de tarde normal após as atividades, Futami entra no vestiário para se arrumar e ir para casa. Eis que, naquele ambiente escuro, ele encontra um Shima sentado, escondendo algo entre as pernas e bastante assustado com o flagra. Não demorou muito para o veterano entender o que estava acontecendo; após trancar a porta, ele começa a provocar o garoto, que estava segurando a sua toalha usada no treino para se masturbar. Na verdade, apenas a visão amedrontada de alguém tão equilibrado e indiferente como Shima já foi o suficiente para despertar uma libido incrível em Futami, a ponto de dizer: você é tão fofo que tenho vontade de te atormentar.

ATENÇÃO | DISCLAIMER (R-18)

Contém cenas e sons explícitos! | It contains explicit scenes and sounds!
Veja em local reservado e com fones de ouvido | Watch it alone with earphones 😌


Minha opinião


Este é o segundo volume da série Danshi koukousei, hajimete no, iniciada em maio deste ano, cujo conceito é que o ouvinte testemunhe a primeira vez de um casal de colegiais com todos os detalhes possíveis, o que significa que não tem música de fundo, pulação de parte, pensamentos dos personagens nem os brochantes fade-outs (yes! 😍).

Neste volume, Shima e Futami acabam tendo uma primeira relação bastante ousada, já que estão no vestiário do clube, de pé e apoiados nos armários! Futami é um típico DoS e parece ter encontrado seu parceiro perfeito em Shima, uma vez que não se trata apenas de um admirador, mas também de alguém que acaba tendo uma inclinação masoquista - quero dizer, não basta gostar de uma pessoa cuja personalidade é desagradável, ainda parece sentir mais prazer com um pouquinho de dor. Para a alegria da nação, contudo, Futami não é tão sádico assim e teve todo o cuidado e carinho em preparar Shima para a penetração.

Diferente do primeiro volume, este teve não uma, mas DUAS faixas total e completamente dedicadas a retratar essa primeira vez (insira surtos aqui). E tem mais: a edição adquirida na loja Animate (アニメイト) ainda vem com um CD extra cuja faixa mostra a SEGUNDA vez do casal no quarto do Futami. Eu não gosto muito de S&M, então essa parte me agradou mais porque o Shima já estava mais tranquilo com seus sentimentos, não estava assustado e ficou super excitado com o ambiente, pois se sentia abraçado pelo "cheiro" do Futami (OMG 😱), que se manifestava por toda a casa. Além disso, o veterano assume que também gosta de Shima e o quer tanto quanto o outro quer - nas suas palavras, me deseje mais e mais, Shima. 💙

Agora, a dublagem: estava com uma saudade de ouvir o Tachibana-san como seme... Ele realmente consegue passar esse tom sádico, cínico e ainda assim despretensioso do Futami com muita naturalidade, então ficou perfeitinho. Tamaru-san, por sua vez, faz parte de uma nova leva de seiyuus que está se destacando neste ano, então dá para arriscar dizer que esta é a sua estreia como protagonista de um BL Drama CD. Apesar disso, ele conseguiu a minha atenção por ter tido um desempenho bem melhor do que muitas estreias que acompanhei neste e no ano passado. De verdade, estou torcendo para que ele tope novas oportunidades em breve! 💙

Referências


Seme | Futami Ryusei (CV: Tachibana Shinnosuke)
Tomoe (Kamisama Hajimemashita), Yoshino Chiaki (Sekai-ichi Hatsukoi), Naoki (Tight-rope OVA);

Uke | Shima Kawai (CV: Tamaru Atsushi)
Mochizou Ouji (Tamako Market), Hachimine Takuma (Meganebu), Kunimi Akira (Haikyuu!!).

Confira também


Postar um comentário

@subindonolustre no Instagram

© Subindo no Lustre. Design by Fearne.